Pavilhão Municipal,
4475-470 Nogueira Maia

913 150 402
AKDM

Como colocar banda nas mãos para o kickboxing

| |

INFORMAÇÕES GERAIS

Os pés de um lutador de kickboxing estão frequentemente protegidos de lesões por sapatos acolchoados, mas suas mãos exigem uma proteção mais sofisticada. Por serem responsáveis por bloquear e também por dar golpes, as mãos estão sujeitas a uma punição maior durante uma partida de kickboxing. É, portanto, importante para um lutador comprar banda de mão específicas para o desporto e, então, colocá-las corretamente para receber a maior proteção possível.

 

Instruções

1.       Passe o laço por cima do seu polegar e coloque o resto da banda em cima da parte de trás de sua mão. As bandas padrões têm 3 m de comprimento com um laço de um lado e uma parte de velcro do outro lado.

2.       Passe a banda por cima dos seus dedos e através da sua palma. Embrulhe o pano em volta das suas palmas três vezes. Isso fornece proteção para os ossos menores na parte superior da sua mão.

3.       Vire a banda para baixo e passe-a em volta do seu pulso três vezes.

4.       Passe a banda por cima da sua palma e em volta dos seus dedos e, em seguida, para baixo em volta do pulso novamente. Dessa forma, a banda vai para cima do polegar em uma volta e ao redor do pulso na volta em seguida.

5.       Feche o punho. Se conseguir fechar a sua mão apertadamente sem enterrar as unhas na palma da mão, colocou a banda corretamente. Enrole as últimas partes da bandagem em volta do seu pulso e, em seguida, pressione a peça de velcro contra a banda para deixá-la no lugar certo.

 

banda 1 banda 2 banda 3
banda 4 banda 5 banda 6
banda 7 banda 8 banda 9
banda 10    

 

 
 
 
 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: